Quando nascemos somos colocados em contato com muitas experiências. Algumas delas boas, outras ruins, entretanto, todas são necessárias para a construção de nosso modo de ser. O aprendizado aparece como uma experiência positiva e vem atrelado à máxima de participarmos de um mundo individual, todo nosso. O processo criativo vem alavancar nosso poder de decisão e ao mesmo tempo promove um encontro com o outro de maneira agradabilíssima. Passamos a participar de um mundo repleto de novos horizontes e em constante transformação.
Começamos a aprender cada coisa segundo o modo que visualizamos o outro, com isso, nossos companheiros na vida são as pessoas que nos motivam a galgar cada passo com determinação e força de vontade. Os tijolinhos que sustentarão nosso alicerce seguro serão os mesmos que você conquistar durante o percurso de tornar-se um ser com um arcabouço repleto de luz e ousadia. A propedêutica da vida consiste de volumes inéditos com todas as histórias que você for capaz de compor, onde a segurança no trajeto do início é muito melhor que a incerteza de um final inconclusivo.
Me permita um vislumbre do futuro. Eu admito que estou em constante construção. Um ser orientado ao amor e às virtudes máximas da vida é aonde quero chegar. Me permitir saltar sem paraquedas esperando que a aterrissagem seja tranquila e orientada ao percurso do longínquo estado de euforia, onde cada pedaço de mim mesma torna-se inconstante e surrealista. Quero estar a deriva em um mar de audaciosas possibilidades de me reinventar em cada novo dia, estar em perfeita construção ao chegar a ser quem eu realmente sou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário